Edge MTS140 Working Press Image

Edge MTS140

A EDGE Innovate lançou seu novo MTS140, para ampliar sua linha de manipulação de materiais.

O novo equipamento é um transportador radial de materiais a granel, de 42,2 metros de comprimento. A empresa afirma que seu novo transportador aumenta a produtividade e reduz custos, ao reduzir a duplicação de manipulação do material, permitindo aos operadores criar grandes quantidade de produto dentro das especificações, eliminando compactação, segregação e contaminação dos materiais.

Um painel de controle HMI de fácil aplicação permite a seleção de programas de empilhamento que facilitam a precisão com relação a volume de carga e pesos, a fim de carregar embarcações em portos, por exemplo. A empilhadora telescópica permite criar reservas de até 14,3 metros de altura a uma taxa de até 1 mil toneladas/hora, dependendo do material de alimentação.

“Os opcionais disponíveis incluem um boogie montado sobre esteiras que dá ao MTS140 maior flexibilidade de operação e é perfeito para aquelas operações que precisam reposicionar com frequência”, diz a empresa.

Projetado para caber facilmente em quatro contêineres, visando a exportação, o MTS140 pode ser montado rapidamente. “Tal como todos os produtos EDGE, o MTS140 é completamente construído na Irlanda, onde se submete a rigorosos testes e inspeção detalhada antes de seu envio ao destino. Nossos engenheiros estarão disponíveis para uma montagem rápida e eficiente e para capacitar o pessoal no local de trabalho”, afirma a empresa.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters

Temas