Dorner amplia uso do software Optimizer

04 November 2019

Dorner Electronic1

A Dorner Electronic instalou seu primeiro sistema DornerOptimize na Austrália. “O software de programação garante um planejamento ótimo de pedidos na indústria de materiais de construção, e conduz a aumentos consideráveis na eficiência da gestão de frota dos veículos e das áreas da concreteiras, o que resulta em economia”, diz Cornelia Hammerer, do marketing da Dorner.

O sistema foi instalado pela empresa concreteiras Piave Concrete, parte do Grupo Crema, um dos maiores provedores de concreto usinado para a região de Melbourne. Ali, o software trabalha em conjunto com o DornerBatch.

A Dorner vem se internacionalizando rapidamente. “No ano passado, aumentamos nossa participação de exportações a quase 90%. Os principais mercados são claramente a Alemanha e a Suíça. América Latina, Austrália e a Ásia terão um papel importante no futuro, ainda que as incertezas políticas sejam sempre desafiadoras”, afirmou a diretora de marketing.

A Dorner é baseada na Áustria, tem 95 empregados e abriu uma subsidiária na Austrália.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL