Doosan lança nova carregadeira no Chile

30 October 2018

Modelo DL300A é a novidade da Doosan Bobcat Chile para o mercado nacional.

doosan

Maior produtividade e resistência são algumas das vantagens oferecidas pela nova carregadeira frontal Doosan DL300A, que a Doosan Bobcat Chile começará a comercializar no país.

Graças ao motor DE08TIS de 6 cilindros, 8.000 cc com turbo, 209 cavalos de potência na baixa e 2.100 rotações à alta sincronização do trem rodante com o sistema hidráulico, o modelo permite trabalho mais produtivo.

O modelo DL300A penetra em materiais duros. Os diferenciais de deslocamento limitado dianteiro e traseiro (LSD), incorporados na configuração padrão, garantem uma tração ótima em qualquer circunstância e terreno.

Neste aspecto, seu catálogo afirma que “sus transmissão tem um sistema de modulação para garantir que as mudanças de marcha e a direção sejam uniformes. Com um dispositivo eletrônico especial, é possível testar e regular a transmissão de maneira simples, para que o rendimento e a eficiência sejam ótimos. A transmissão pode ser desconectada através do pedal de freio, a fim de que toda a potência do motor se destine às bombas hidráulilcas”.

A marca afirma também que “o sistema de elevação, com dois cilindros e configuração em Z está projetado para os trabalhos mais exigentes. A força de arranque (18 toneladas com caçamba de 3 m3) é muito alta, e os movimentos da caçamba são rápidos”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL