Transportadora mexicana introduziu os equipamentos Goldhofer em seu país.

tradelossa_01

Em 2018 a empresa dedicada a transportes especiais Tradelossa, do México, festeja seu 45º aniversário. A companhia oferece soluções “all-in-one” para o transporte pesado e a indústria de transporte de cargas convencionais, e opera tanto em seu país natal como nas Américas do Norte e do Sul. “Como líderes da indústria de transporte pesado no México, a Tradelossa se compromete a investir continuamente em equipamentos de classe mundial para atender seus clientes e cumprir com suas expectativas”, diz Rafael de los Santos, diretor geral da Tradelossa.

Há muitos anos, a empresa deposita sua confiança nos equipamentos transportadores da Goldhofer. A frota Tradelossa inclui vários tipos de módulos para trabalhos pesados e uma ampla seleção de máquinas especiais. Na realidade, este ano também se celebra os 20 anos da introdução dos transportadores Goldhofer no México. “A Tradelossa foi a primeira empresa mexicana a comprar e operar máquinas Goldhofer”, diz o executivo.

Como complemento de sua frota atual de mais de 150 linhas de eixo Goldhofer, a Tradelossa realizou um novo pedido, por um transportador Faktor 5, que quando chegou foi batizado de Doña Pilar, em memória da co-fundadora da companhia.

A nomenclatura Faktor 5 é uma referência à relação de carga útil versus peso morto de 5:1, o que significa que o transportador, que pesa 100 toneladas, pode transportar até 500 toneladas. Seu ajuste flexível de comprimento e largura permitem cargas de 3 a 6,75 metros de largura e de entre 11 e 17 metros de comprimento.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters