Marca de acessórios para elevação de objetos a vácuo ampliará sua presença.

Ditch Witch se asocia a Vacuworx

A Ditch Witch se associou à Vacuworx para levar os benefícios da tecnologia de elevação por meio de vácuo a uma rede ampliada de empreiteiras de construção subterrânea, paisagistas, prefeituras e especialistas de serviços públicos.

Os sistemas de elevação a vácuo da Vacuworx estão projetados para usar pressão de vácuo constante para manipular cargas pesadas, como placas de aço e lajes e blocos de concreto. A tecnologia elimina a necessidade de mecanismos de elevação convencionais, que podem danificar os materiais. Os sistemas da marca norte-americana manipulam até dez vezes mais material do que os métodos convencionais, na metade do tempo, o que libera tempo de trabalho dos profissionais. Os acessórios para equipamentos compactos da Vacuworx podem ser aplicados a todos os modelos de mini carregadeiras da Ditch Witch.

“Nossa associação com a Vacuworx permitirá a nossa linha de mini carregadeiras fazer o que outras não fazem, oferecendo aos nossos clientes inovação avançada e maior versatilidade”, disse Randy Rupp, vice-presidente de estratégia de produto da Ditch Witch. “Os acessórios de levantamento a vácuo ajudam a resolver os crescentes desafios dos que trabalham na construção subterrânea e outros campos”.

“Estamos muito felizes de nos associarmos com a organização Ditch Witch”, disse Bill Solomon, presidente da Vacuworx. “Ela nos permitirá expandir a distribuição da nossa tecnologia de elevação a vácuo e alcançar novos mercados. Estamos dedicados a oferecer aos nossos clientes soluções inovadoras, rentáveis e mais seguras, e esta associação nos permite honrar ainda mais este compromisso”.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters