Ditch Witch lança escavadeiras a vácuo

13 March 2018

Inovação vem em três modelos: HX30, HX50 e HX75.

Ditch witch hx30

Ditch Witch HX 30

A Ditch Witch lançou uma nova linha de escavadeiras por aspiração que promete aumentar a produtividade de operações de construção subterrânea, especialmente em contexto de obras urbanas, servindo também para situações de maior escala como valetas e microtrenching.

A linha tem três modelos: HX30, HX50 e HX75, cada um com seu próprio grau de pressão de sucção e água, e com desenho ainda em fase de patenteamento para dar um fluxo de ar otimizado. Os modelos contam com sistemas de filtragem ciclônica em três etapas, melhorando a proteção dos elementos internos.

“Os empresários sempre buscam maneiras de melhorar a eficiência e reduzir os custos”, afirma Chapman Hancock, gerente de produto da linha de escavadeiras a vácuo Ditch Witch. “Nossa linha HX não apenas melhora a produtividade como também lhes dá a versatilidade de satisfazer várias necessidades. O design simples permite um deslocamento fácil em qualquer local de trabalho, sem comprometer a distância do solo, porém ocupando pouco espaço. É adequada para serviços grandes e pequenos”, afirma.

As escavadeiras a vácuo estão equipadas com motores Tier 4 Final da Kubota, proporcionando 24,8, 49 e 74 HP de potência aos modelos HX30, HX50 e HX75, respectivamente.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL