Altos ejecutivos de Wacker Neuson participaron en el evento inaugural.

Para participar da inauguração da nova sede da empresa distribuidora Romeco, em Buenos Aires, vários altos executivos da Wacker Neuson viajaram para a Argentina. Alexander Greshner, diretor de vendas do grupo; Hugo Arce, presidente da Wacker Neuson a América Latina; e Fátima Spredemann, gerente de vendas e operações da zona LAD, foram alguns dos executivos presentes no evento inaugural.

O dia começou cedo, com capacitações e palestras técnicas sobre as tecnologias e equipamentos que a Wacker Neuson oferece para as atividades de compactação de solo. Depois, se apresentam as mini carregadeiras, escavadeiras, retroescavadeiras e dumpers. Além disso, as linhas de geração de eletricidade e iluminação portátil para canteiros de obra.

À noite, um coquetel concluiu o dia de inauguração da nova sede, e mais de 100 pessoas estiveram ali para celebrar em bom clima com os anfitriões.

A Wacker Neuson aproveitou a ocasião para declarar à Romeco todo seu reconhecimento pelo bom desempenho comercial da distribuidora em 2017. “Esta é uma ocasião muito importante para a Romeco e para a Wacker Neuson. É de se festejar que nosso sócio na Argentina continua com sólido crescimento no país, e sua firme aposta com a abertura desta nova sede em Buenos Aires. Estamos certos de que os resultados positivos continuarão e a Wacker Neuson sempre estará por perto para dar o suporte que for necessário”, afirmou Hugo Arce, presidente da Wacker Neuson para a América Latina.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters