Diretor da JCB do Brasil assume cargo na Abimaq

16 March 2018

Rafael Cardoso comanda o RH da marca britânica no país.

Rafael cardoso, diretor de recursos humanos da jcb do brasil

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso, director de recursos humanos da JCB do Brasil, assumiu a vice-presidência da Câmara Setorial de Máquinas Rodoviárias da Abimaq, para o biênio 2017/2019. A nova direção da Abimaq está composta por importantes fabricantes de diversos setores de máquinas e equipamentos.

Entre os principais desafios da nova gestão está a atuação junto a órgãos públicos federais, estaduais e municipais para viabilizar créditos para compra de bens de capital, criação de ferramentas que viabilizem o setor da infraestrutura nacional e assim possa-se contribuir para a volta do crescimento industrial do país.

“Vivemos um momento em que, como fabricantes e agentes co-responsáveis pela retomada do crescimento econômico do nosso país, precisamos estabelecer alianças. Desta forma, teremos condições para atender as necessidades que hoje têm os fabricantes de bens de capital de uma melhor atuação no mercado, assim como fortalecer o processo de modernização da nossa indústria”, afirma Cardoso.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL