Deutz busca novo distribuidor na Argentina

13 March 2019

Fabricante de motores está prestes a fechar com nova representante para o país.

A fabricante de motores Deutz Corporation anunciou que está em negociações para fechar com um novo distribuidor na Argentina. A nova empresa trabalhará estreitamente com a ampla rede de distribuidores para abastecer o mercado local com motores e suas peças, a fim de respaldar a marca em sua produção local e nos importados.

“Com uma presença de mais de 130 anos no mercado argentino, temos um forte compromisso de assegurarmos que todos os clientes na Argentina tenham acesso a peças originais, aos motores e ao excelente serviço de assistência técnica Deutz”, afirmou Bob Mann, presidente e CEO da Deutz Corporation.

Além disso, ao fechar com alguma empresa argentina, a Deutz vai designar novos profissionais para se dedicar àquele mercado. Com base em Buenos Aires, a nova equipe se concentrará em vendas, suporte de pós-venda, serviço técnico e capacitação.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL