Derek Woodgate na CONEXPO Latin America

13 May 2016

Derek Woodgate, president of Futurist of the Futures Lab Inc.

Derek Woodgate, president of Futurist of the Futures Lab Inc.

Conhecido internacionalmente como “visionário”, o presidente da Futurist of the Futures Lab Inc., Derek Woodgate, será o principal palestrante do Seminário CONEXPO Latin America 2016, que acontecerá em Lima, entre os dias 10 e 11 de outubro.

A apresentação de Woodgate se baseará num projeto de pesquisa que ele realizou no ano passado para a Associação de Fabricantes de Equipamentos dos Estados Unidos (AEM), dona e produtora da CONEXPO Latin America. O executivo mostrará um panorama dos cenários futuros e plataformas de desenvolvimento para a indústria da construção, centrados na América Latina. O objetivo é informar como sua visão poderia mudar o paradigma através do qual se criam os conceitos fundamentais de edificações e vias públicas na região.

Entre outros tópicos que serão trazidos pelo evento, estão as últimas tendências em infraestrutura, a gestão eficaz das frotas de maquinário, o desenvolvimento das equipes de serviço e outras áreas essenciais para o futuro desenvolvimento e na vitalidade da indústria de construção na América Latina.

“Os conhecimentos obtidos neste seminário ajudarão os executivos da indústria a posicionar suas empresas para aproveitar as novas oportunidades”, disse Andrija Korolija, da construtora Graña y Montero e presidente do comitê organizador do evento.

As inscrições para o Seminário CONEXPO Latin America 2016 será aberta no dia 1º de junho. Para mais detalhes, visite www.conexpolatinamerica.com.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL