Dealer CAT no Peru lança pacote digital

10 January 2017

A Ferreyros, dealer da Caterpillar o Peru, lançou um novo portfólio de soluções digitais, projeto que levou à frente com a marca norte-americana de equipamentos. São três ferramentas que vão ajudar a gestão das frotas de máquinas naquele país, através de monitoramento, diagnóstico e prognósticos a distância. Também prometem agilizar os serviços de pós –venda. A Ferreyros vem investindo muito nisso, e o novo pacote se soma à sua loja online Ferreyshop e o uso de aplicativos de comunicação por celular.

Uma das novidades é a introdução no Peru do portal My.Cat.com, da Caterpillar, que oferece serviços de monitoramento por satélite das unidades em campo, programação de manutenções, relatórios de análise de fluidos, gestão de ordens de trabalho, administração de locações, visualização de garantias vigentes e antigas etc.

A empresa lançou também o novo portal Ferreynet, que facilita a gestão de informação entre o cliente e a distribuidora através do seguimento de pedidos de compra, consulta a comprovantes eletrônicos, verificação da informação do cliente registrada na empresa, assim como outros sistemas que contribuem para a gestão do negócio, notícias e promoções.

Além disso, foi lançada no mercado peruano também a loja online de Peças Cat, projetada para facilitar a aquisição de reposição da marca de forma segura. Esta solução permite realizar cotações, consultar a disponibilidade de produtos dentro e fora do país, e fazer compras rápidas de qualquer item necessário, além de ter descontos especiais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL