CSM responde à reativação do mercado no Brasil

28 March 2018

csm

A betoneira Traço 1 Super 400 Litros.

A fabricante nacional de equipamentos para produção de concreto CSM está respondendo à gradual reativação do mercado de construção brasileiro, e agora lança uma campanha para promover um de seus principais produtos, as betoneiras elétricas para produção de concreto em obra.

De acordo com a companhia, a ideia é fazer chegar ao mercado a informação de que seus produtos desta linha receberam prêmios dos varejistas de construção. Segundo a CSM, o modelo Traço 1 Super 400 Litros foi eleito seis vezes como a melhor betoneira elétrica do Brasil por uma associação de revendedores, e outras cinco vezes recebeu o prêmio Top of Mind na sua categoria.

O diretor comercial da CSM, Marcelo Emmerich, quer desconstruir a imagem de que uma betoneira elétrica é uma commodity. “É preciso mostrar para o mercado que betoneira não é commodity, que há diferenças fundamentais entre elas, predicados importantes a serem considerados pelo comprador para assegurar que sua aquisição seja a mais assertiva possível”, diz ele.

De acordo com a empresa, o painel elétrico da WEG, os processos de solda e pintura e o projeto de design especial para o tambor e as pás de mistura são seus principais diferenciais.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL