CONEXPO-CON_AGG Day 1-G

Com início marcado para o dia 10 de março e o aumento mundial dos casos de coronavírus, os organizadores da Conexpo afirmaram mais uma vez que o show está mantido e que não houve cancelamentos significativos entre os expositores.

O número de registros é na realidade maior do que o verificado em 2017, e são esperadas 130 mil pessoas na grande feira em Las Vegas.

Em declaração no site da Conexpo, os organizadores escreveram que “a maioria dos nossos principais expositores vêm se preparando no local há semanas. Estes expositores vieram seguindo o protocolo, e por isso antecipamos que todos estarão prontos para o dia da abertura na terça dia 10 de março. Os cancelamentos se limitaram às empresas com sede na China sem operações nos Estados Unidos”.

A organização também decidiu expor avisos e advertências de “não aperte as mãos” no evento. Além disso, vários cartazes de grande tamanho serão exibidos para lembrar o público da etiqueta respiratória e condutas que ajudarão a não propagar o vírus.

Algumas pessoas da China, Itália e Coreia cancelaram sua participação, diz a AEM.

De acordo com o departamento de saúde do estado de Nevada, não há casos de coronavírus COVID-19 registrados na região de Las Vegas, até o momento.

Acredita-se que muitas grandes empresas estão pedindo a seu pessoal nos Estados Unidos que cubra a programação, e estariam restringindo a quantidade de pessoal internacional que vai ao evento.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters