Convicta se lança ao mercado internacional

29 June 2018

Fabricante brasileiro acaba de introduzir novas betoneiras no Paraguai, e promete ampliar presença global.

Convicta

A fabricante brasileira de equipamentos para concreto Convicta realizou uma nova venda internacional significativa: seis betoneiras exportadas para o Paraguai, mais especificamente para a concreteira Chacore Concretos. Quatro das unidades já estão com o cliente em Assunção, e os dois últimos seguirão em breve.

As betoneiras são do modelo C8000, com capacidade de 8 m3 de carga. Entre outras características, o modelo tem como opcionais um medidor de slump do concreto transportado, e revestimentos especiais no funil de entrada e na calha de descarga.

Sobre o processo de internacionalização da Convicta, a consultora de vendas da empresa, Suelen Prudente, afirma que esta já é uma tendência irreversível para a empresa.

“A Convicta está se lançando no mercado internacional, não só na América Latina, mas em mercados como Angola e Marrocos, onde já fizemos vendas recentes. Temos equipamentos muito reconhecidos pelos clientes. A Chacore veio do Paraguai nos visitar, e isso lhes deu uma segurança muito grande para investir em nossos equipamentos”, afirma.

Sobre as betoneiras da marca, ela afirma que “a betoneira Convicta agrada muito o mercado Latam, porque ele é um equipamento todo superdimensionado. O volume de carga é de 8 m3, mas o redutor tem capacidade para até 10 m3, por exemplo. As chapas de aço são muito grossas e o sistema hidráulico é superdimensionado, tudo isso agrada muito o mercado”.

Suelen Prudente promete que a presença internacional da Convicta está em crescimento. “A Convicta vai se lançar cada vez mais ao mercado internacional. Não é algo passageiro, viemos para ficar e queremos ser referência internacional no setor de equipamentos para concreto”, conclui.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL