Construtora peruana fará projeto de gasoduto no país

14 September 2020

Promigas

A construtora peruana Graña y Montero (GyM) anunciou que sua subsidiária GyM SA ganhou um contrato EPC para engenharia, fornecimento e construção do gasoduto de Piura.

A iniciativa consiste em um sistema de distribuição de gás natural mediante uma rede de dutos conformada por (i) rede principal, (ii) estações de regulação para cidades abastecidas (iii) estações de reguladoras e (iv) uma rede de dutos de baixa pressão. O sistema distribuirá gás às províncias de Piura, Paita,Sechura, Sullana e Talara.

Segundo a Graña y Montero, o contrato assinado com a empresa Gases del Norte del Perú S.A.C, filial da Promigas, é de US$ 57,88 milhões, e o projeto tem prazo de execução de 16 meses.

“Este projeto é muito importante para a companhia, porque reafirma a confiança de nossos clientes na divisão de engenharia e construção”, afirmou a empresa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL