Consec 2019: pela primeira vez na América do Sul

Evento discute manutenção e recuperação de estruturas de concreto em condições adversas.

Foi realizado pela primeira vez na América do Sul a Consec, Conferência Internacional sobre Concreto em Situações Severas – Meio Ambiente e Carga. A nona edição da conferência teve lugar na Universidade do Vale dos Sinos, Porto Alegre.

O encontro aconteceu no início de junho. Como em todas as suas edições anteriores, a Consec se caracterizou por discutir os problemas das estruturas construídas de concreto em condições climáticas que não são as melhores, como extremos de calor ou frio, umidade excessiva, ou onde tenha ocorrido cargas especialmente pesadas por acidente.

O evento contou com especialistas de diversos países, como Japão, Itália, França, Estados Unidos, China, Colômbia, Argentina, Coreia e Líbano, além de uma importante presença de engenheiros do próprio Brasil.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL