Conexpo Latin America começa a venda de espaços

27 January 2014

ConexpoLatam

ConexpoLatam

A primeira edição da feira Conexpo Latin America, que terá lugar em Santiago do Chile em outubro de 2015, começou com a venda de locais para exibição de equipamentos de construção.

A Conexpo Latin America será a versão Latino-americana da grande feira CONEXPO-CON/AGG, que a cada três anos toma a cidade de Las Vegas com o mais recente e avançado que há de todas as marcas de equipamentos de construção do mundo.

Na América Latina não será diferente. A Conexpo Latin America vai ter sua primeira edição entre os dias 21 e 24 de outubro do próximo ano, mas desde agora já se podem reservar espaços para exibir os equipamentos.

As empresas interessadas em exibir na feira latino-americana levar em conta que aqueles que reservarem os espaços até o dia 30 de agosto de 2014 estarão na primeira rodada de designação dos estandes.

Aqueles que reservarem seus espaços depois desta data estarão submetidos a uma política designação por ordem de chegada. De maneira que se há interesse em reservar espaços específicos, atenção na data.

A Conexpo Latin America será organizada pela AEM (Association of Equipment Manufacturers), dos Estados Unidos, em associação com a Câmara Chilena da Construção. Junto à feira se realizarão dois outros eventos tradicionais do calendário chileno, o Edifica e a ExpoHormigón.

O contato para reservar os espaços é [email protected]. É interessante também visitar a página do evento em www.conexpolatinamerica.com.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL