Concreto Latino-Americano se associa com a Concrete Show

01 April 2019

Se sua empresa deseja anunciar no guia, entre em contato com Milena Jiménez através do email [email protected], ou pelo telefone +56 9 89290246. 

Concrete show 12 logo web

A revista Concreto Latino-Americano é o show guide oficial da 12ª edição da Concrete Show, o mais importante evento comercial do setor de concreto e cimento na América Latina.

A parceria entre a publicação da editora KHL Group e a empresa organizadora Informa Exhibitions foi formalizada recentemente em São Paulo, sede da multinacional de eventos na América do Sul.

Com a colaboração, a Informa aposta em um veículo de alcance regional para fazer que a Concrete Show seja ainda mais internacional, levando a um público sempre mais amplo tudo o que vai acontecer nos dias 14, 15 e 16 de agosto deste ano no São Paulo Expo.

A 12ª edição da Concrete Show será o sinal da recuperação do setor de construção no Brasil, e enviará uma sinalização de confiança ao empresariado de concreto e cimento não apenas no maior mercado da região, mas a toda a América Latina.

Além disso, deve-se notar que esta será a primeira edição da Concrete Show após sua associação com a World of Concrete, maior feira de concreto, cimento e alvenaria do mundo, realizada anualmente em Las Vegas.

Em seu papel de show guide oficial, a Concreto Latino-Americano levará a seus milhares de leitores em toda a América Latina, em português e espanhol, tudo o necessário para que se tire o melhor proveito de comparecer à Concrete Show.

Em nossas páginas impressas deste ano, vamos antecipar o grande evento com notícias e entrevistas com organizadores e participantes. Especificamente na edição que vai circular durante o evento, Concreto Latino-Americano trará a lista de empresas participantes e suas ofertas de produtos e serviços. Além disso, em nossa newsletter digital apresentaremos outras informações adicionais.

Certamente, comparecer à Concrete Show deste ano será uma tarefa das mais importantes para qualquer um que atue na cadeia produtiva da construção em concreto, pois a feira reunirá mais de 350 marcas de todo tipo de produto e serviços afins, e também terá uma programação especial com conferências e, por seu histórico, deverá receber um público de cerca de 20 mil pessoas ao longo dos dias de evento.

Organizada pela Informa Exhibitions, a Concrete Show é oferecida pela Associação Brasileira de Empresas de Serviço de Concretagem (Abesc), a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e a fabricante Liebherr.

Não deixe de visitar a página oficial da feira em https://www.concreteshow.com.br/pt/

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL