Concrete Show 2019 anuncia nova data

21 September 2018

Maior feira de cimento e concreto da América do Sul será de 14 a 16 de agosto.

Concrete show 2019

O maior evento do setor de concreto e cimento na América do Sul, a Concrete Show, anunciou mudança de data para a edição 2019. A nova data será do dia 14 ao dia 16 de agosto do ano que vem.

De acordo com os organizadores, a mudança reflete uma vontade do mercado que se organizará melhor neste momento. Já o lugar de realização do evento continuará o mesmo: o centro de convenções São Paulo Expo, antes conhecido como Imigrantes, em São Paulo.

Uma grande novidade para a Concrete Show 2019 será a realização de dois eventos paralelos que têm a ver com a construção em concreto. Um deles é a Build Show, dedicada a sistemas construtivos, e a outra é a ConstruMetal, que vai mostrar especificamente produtos e serviços para o setor de metais para obras.

Como publicação apoiadora da Concrete Show, a Concreto Latino-Americano estará presente lá e ao longo do ano de 2019 publicará todas as informações para que o mercado possa se aproveitar deste importante evento. Mais informações podem ser encontradas no site www.concreteshow.com.br

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL