Concrete Cares: solidariedade na World of Concrete

11 January 2018

Concrete cares

Na World of Concrete, que acontecerá em Las Vegas entre os dias 23 e 26 deste mês, um leilão de projeto Concrete Cares vai arrecadar fundos para uma instituição que cuida de crianças com câncer na região de Las Vegas.

Vários equipamentos dos principais fabricantes irão a leilão. Assim as empresas dão sua cota de contribuição para aliviar o sofrimento de famílias que lidam com o dia a dia de uma doença grave e perigosa.

A Multiquip, por exemplo, anunciou que sua participação no projeto Concrete Cares se dará através da doação de uma alisadora de pisos de concreto modelo Whiteman J36H55, que segundo a empresa é sua campeã de vendas.

j36 h55 trowel with sxh handle

Multiquip J36H55

O Concrete Cares é uma entidade sem finalidade de lucro fundada por um casal que foi dono de uma empresa do setor de concreto. Mike e Donna Murray tinham a empresa Murray Decorative Concrete Supply, mas a venderam e agora se dedicam em tempo integral a seu projeto social. Em diferentes eventos do mundo do concreto, eles arrecadam recursos para entidades locais que ajudam famílias que vivenciam o drama do câncer.

Um exemplo a ser seguido por outros eventos do setor de concreto, especialmente na América Latina, onde nem sempre as pessoas têm os recursos para financiar os tratamentos de câncer, ainda mais com o péssimo estado em que geralmente se encontram os sistemas de saúde pública da região.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL