Complexo exportivo do Pan de Lima 2019 fica pronto em 18 meses

Construtora peruana responsável dá prazo para obra.

O Projeto Especial para Preparação e Desenvolvimento dos Jogos Panamericanos e Parapanamericanos 2019, em Lima, informou que a construção das novas estruturas do Grande Complexo Desportivo La Videna estará terminada em 18 meses.

O Grande Complexo Deesportivo de La Videna será uma das principais sedes dos XVIII Jogos Panamericanos e sextos Jogos Parapanamericanos, que serão realizados entre 26 de julho e 11 de agosto e entre 23 de agosto e 1 de setembro de 2019, respectivamente.

A empresa de engenharia e construção que triunfou na licitação do La Videna, a Cosapi, informou que as obras gerarão 800 postos de trabalho entre arquitetos, engenheiros, operários e demais trabalhadores peruanos.

O Projeto de Investimento Público (PIP) para o Grande Complexo Desportivo de La Videna, terá um custo referencial aproximado de US$ 154 milhões. As instalações serão usadas por 1.890 atletas que participarão nos jogos.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL