Começa a ser construído novo polo da MAN em Resende

15 May 2012

MAN

MAN

A Meritor e a Suspensys acabam de iniciar a construção do novo parque de fornecedores da MAN Latin America. Pouco mais de US$10,2 milhões está investindo a Meritor. Por sua vez, a Suspensys, uma joint venture entre as empresas Meritor e Randon, entrará com US$41 milhões.

Com um terreno de 30 mil metros quadrados em Resende, Rio de Janeiro, as novas instalações trarão maior proximidade entre as fornecedoras de eixos e sistemas de suspensão e a montadora, facilitando o processo de pré-montagem, logística e distribuição de peças para a linha de caminhões e ônibus Volkswagen, além dos novos caminhões extrapesados da marca MAN.

Inicialmente, devem ser contratados cerca de 700 colaboradores diretos para as novas operações. A previsão é de que a obra seja inaugurada no primeiro trimestre de 2013.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL