Duas feiras de referência para o mercado imobiliário acontecem esta semana.

Expo Colombia

A construção colombiana se reunirá esta semana, de 14 a 19, para a grande feira da construção de edifícios, a Expoconstrucción e Expodiseño. O evento será no centro de convenções Corferias, em Bogotá.

O mercado de edificações residenciais e comerciais da Colômbia tem uma proporção muito significativa para a economia do país. “A construção de edificações produz anualmente 73,2 trilhões de pesos colombianos (cerca de US$ 22,3 bilhões)”, disse Sandra Forero, a presidente d Câmara Colombiana da Construção (Camacol).

A importância econômica da construção residencial e comercial na Colômbia se traduz também no nível de empregos gerados. Um total de 6,4% dos trabalhadores do país se emprega na construção imobiliária diretamente, e outros 7,8% trabalham indiretamente com este subsetor.

A Expoconstrucción e Expodiseño chegam este ano à sua 15ª edição, contando com empresas expositoras provenientes de países como Alemanha, República Tcheca, China, Turquia, Índia, Itália, Espanha, Panamá, Estados Unidos, Costa Rica, México, Brasil, França, Argentina e Equador, além das empresas locais.

“As feiras Expoconstrucción e Expodiseño se consolidam como um dos encontros mais importantes nesta indústria. Este ano ela marcará a inovação, a construção de habilidades e a produtividade como eixos centrais para a discussão e a análise das últimas tendências e linhas de ação para nossa cadeia de valor”, define Sandra Forero.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters