Ciber participa com uma usina na primeira edição da Bauma África

23 September 2013

Ciber

Ciber

A brasileira Ciber Equipamentos Rodoviários, que faz parte do Grupo Wirtgen, estará participando nos dias de 18 a 21 de setembro da primeira edição da feira Bauma África, maior encontro de construção e mineração do mundo, que será realizado em Johanesburgo, África do Sul.

A empresa, que estará participando no estande do Grupo Wirtgen, juntamente com as marcas Wirtgen, Vögele, Hamm e Kleemann, estará expondo a usina de asfalto móvel com secador dos agregados contrafluxo e misturador externo modelo UACF 17P2, que possui capacidade de produção de até 120 toneladas por hora.

A expectativa da Ciber, após essa participação na Bauma África, é muito positiva, uma vez que a empresa já possui, no continente, mais de 80 unidades comercializadas desde 2004. “Pretendemos aumentar o volume de negócios dos nossos produtos ao expor a força da marca e nossa qualidade”, disse Marcelo Tegon, presidente da Ciber Equipamentos Rodoviários.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL