Chilena Simma inaugura nova sede

28 September 2018

Empresa é distribuidora de mais de 30 marcas de máquinas. 

Nuevo edificio de Simma.

Na primeira metade de setembro, a Simma realizou uma cerimônia de inauguração de sua nova sede no Chile, numa zona industrial da capital Santiago. A festa foi também a celebração de seus 43 anos de presença naquele mercado.

Em suas novas instalações, com 38 mil metros quadrados de superfície e 14 mil metros quadrados construídos, ficarão as três filiais do grupo: Simma, Simmatrans e Simmarent. O imóvel conta com escritórios comerciais e administrativos, além de galpões para serviços de mecânica de máquinas e armazéns para estocagem de peças.

“O novo edifício é fundamental para a estratégia comercial dos próximos anos, já que resolve a necessidade de estarmos localizados numa posição em que oferece melhores acessos para um rápido atendimento. Ao mesmo tempo nos permite ser mais ágeis, porque reunimos as três empresas do grupo em um só lugar, compartilhando recursos e tocando processos que são comuns, o que afinal beneficia os nossos clientes”, afirmou Alejandro Onetto, gerente geral da empresa.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL