Chilena Salfa lança certificação de máquinas usadas

26 October 2020

Dieci Construcción

A empresa chilena Salinas y Fabres (Salfa) está oferecendo um certificado para maquinário usado, garantindo a qualidade dos equipamentos usados que passa a vender. O Salfa Certificado está disponível em todas as filiais da empresa no Chile.

O Salfa Certificado abrange todas as marcas comercializadas pela empresa, entre as quais destacam-se John Deere, Hitachi, Hamm, Vogele, Dieci e Kleemann, entre outras.

O processo implica um completo recondicionamento das máquinas. Gregorio Valcarcel, subgerente de vendas de maquinário usado da Salfa, explica que os equipamentos são “submetidos a uma rigorosa avaliação e posterior reparação de todos os componentes que estejam fora das especificações do fabricante. Em primeiro lugar, efetuam-se testes práticos de operação simulando as condições reais de campo. Depois, se produz um relatório rigoroso do equipamento em geral e de componentes, como trem rodante, sistema hidráulico, sistema elétrico, entre outros. Finalmente, realizamos a última etapa que é a de pintura, pneus e acabamentos”.

Além de tudo o que é relacionado ao novo certificado da empresa, todo produto anteriormente comercializado pela Salfa Usados já era previamente submetido a testes práticos de forma a assegurar que não tenha problemas que possam determinar uma falha catastrófica.

“A manutenção preventiva é fundamental para obter maior rendimento dos equipamentos. Para isso, nossos produtos e marcas contam com diferentes sistemas de ajuda e alerta para atingir esses objetivos, tais como: entrega técnica, capacitação, telemetria e contratos de manutenção”, destaca o executivo.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL