Chilena Melón amplia planta no sul do país

20 November 2018

Concreteira e cimenteira duplica capacidade de moenda por demanda do mercado.

plantamelon

A empresa chilena de concreto e cimento Melón realizou um investimento de US$ 25 milhões na sua planta de moagem de Puerto Montt, cidade no extremo sul do Chile, a fim de duplicar a capacidade de produção para 600 mil toneladas anuais. 

Segundo o diário El Economista América, a inauguração foi prestigiada por todos os principais executivos e membros do diretório da Melón, junto a autoridades regionais e locais, que destacaram a relevância desta ampliação para os potenciais de desenvolvimento do sul do país. 

O gerente geral da Melón Cementos, Iván Marinaldo, destacou os desafios que foram implicados na construção deste projeto. “Depois de dez anos, o mercado do extremo sul do Chile nos obrigou a ampliar a produção da nossa planta. Hoje com grande satisfação inauguramos um projeto que enfrentou com sucesso um processo de construção muito desafiador, cumprindo altos padrões de segurança, e estamos muito orgulhosos em dizer que aqui reafirmamos nosso compromisso com a sustentabilidade”, disse o executivo.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL