Chilena investe em novo modelo Palfinger

07 November 2017

Transportadora traz primeiro PK 92002 SH à América Latina. 

Gruacor simma

A transportadora especializada chilena Gruacor adquiriu o primeiro modelo de guindaste Palfinger PK 92002 SH da América do Sul, compra que foi feita através do distribuidor da marca no Chile, a Simma.

O guindaste traz uma série de sistemas que lhes dão mais versatilidade. Entre outros elementos, ele tem o sistema eletrônico Paltronic 150, que tem várias funções de segurança e comodidade de operação. A área de trabalho é maximizada graças ao sistema HPSC. O Super HPLS permite uma maior capacidade de elevação de cargas, além de funcionar com controle remoto.

Segundo a Simma, entre os méritos deste negócio em particular está p fato de que a Gruacor era um tradicional cliente de concorrentes da Palfinger. “Existe uma estratégia comercial para a chegada deste equipamento. O cliente viajou à fábrica da Palfinger para conhecer melhor a empresa, seus processos de fabricação e os aspectos estruturais do guindaste”, explicou a distribuidora em comunicado.

A principal utilização do equipamento será a instalação de torres de alta tensão.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL