Chilena Grúas Maule compra novo Demag

16 March 2018

Modelo CC 3800-1 é um dos maiores guindastes em operação na América do Sul.

Gruas maule cc 3800 1 (2)

Demag CC 3800-1

A empresa chilena de prestação de serviços de guindaste Grúas Maule adquiriu recentemente um novo guindaste de esteiras Demag CC 3800-1. O equipamento, que já tem previsão de operar em vários projetos do setor de mineração e energia eólica, é uma das maiores unidades da sua categoria na América do Sul, e marca um novo momento na empresa do Chile.

“Entrar no negócio de locação de guindastes é uma grande decisão para nossa organização”, diz Eduardo Quezada, diretor executivo. “Queriamos nos assegurar de contar com um equipamento e equipe adequados para garantir que nosso empreendimento fosse exitoso”, afirmou.

Segundo Rolando Echeverría, gerente de operações da Grúas Maule, “o Demag CC 3800-1 apresenta o melhor diagrama de cargas, e a equipe da Terex Cranes na América Latina conta com sólido histórico de serviço e suporte pós-venda. Para o tipo de trabalho que desejamos oferecer, o CC 3800-1 nos dará uma vantagem competitiva real em nossa região e nos assegura poder levar a cabo os trabalhos mais exigentes nas indústrias de mineração e energia eólica”.

O novo guindaste tem capacidade nominal de 650 toneladas, momento de carga de 8484 tm e pode montar torres eólicas de até 117 metros de altura.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL