Chilena Celfin financiará obras de infraestrutura na Colômbia

22 November 2011

Celfin

Celfin

A corretora chilena de Bolsa, Celfin, logo de receber em setembro a autorização para operar na Colômbia, busca fortalecer sua presença nesse mercado concentrando-se no desenvolvimento do financiamento para a infraestrutura.

A empresa conta entre suas filas com o ex-ministro da Fazenda colombiano, Oscar Iván Zuluaga, que assumiu como diretor da área da Celfin Asset Management (administração de fundos), e quem informou que nos próximos 10 anos, a Colômbia precisará de um investimento de US$50 bilhões em infraestrutura, dos quais o governo espera concretizar US$16 bilhões entre 2011 e 2015.

A companhia se dedicará a arrecadar os fundos de investimento na Colômbia a partir do próximo ano, enquanto que em matéria de finanças corporativas, a meta é potencializar a área de fusões e aquisições.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL