Chilena ALO Ventas renova frota de plataformas

22 August 2018

Empresa está adquirindo equipamentos JLG para os mercados do Chile, Peru, Argentina e Panamá.

Alo Ventas renueva flota JLG.

Novos embarques refletem o compromisso da ALO Vendas e as empresas que integram a holding ALO Group na América latina de renovar permanentemente o estoque de equipamentos JLG para sua comercialização nas filiais do Chile, Peru, Argentina e Panamá.

Segundo a companhia, as plataformas JLG são de máxima garantia de versatilidade para os exigentes mercados de mineração, construção e diversas indústrias que requerem maquinário de trabalho em altura com rendimento e segurança.

Ao longo de 2018, a ALO Vendas tem um balanço positivo em equipamentos vendidos, tanto novos como usados, refletindo a demanda dos clientes nos mercados onde a empresa atua.

Na matriz chilena, a ALO Vendas recebeu em agosto um novo pedido de plataformas JLG, modelos 193R e 3246 (ano 2018) para disponibilidade imediata em suas várias filiais no país.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL