Chilena ALO estreita relação com italiana Faresin

09 December 2019

aloventas_alolift_faresin_01

Parte da equipe gerencial da chilena das divisões de vendas e de máquinas de elevação do grupo chileno ALO visitou a sede da Faresin, na Itália. “Visitamos a fábrica da Faresin na Itália na companhia de grandes clientes que confiaram plenamente na marca ALO Lift e sua representada Faresin Industries. São clientes que adquiriram ao longo deste ano grandes equipamentos e grandes quantidades de manipuladores telescópicos ALO Lift by Faresin, que atualmente estão trabalhando nos grandes canteiros e projetos no Chile, tanto a norte como a sul do país”, disse a gerente da ALO Lift e da ALO Ventas, Carla Pérez.

“Percorremos a fábrica, revisamos os padrões de qualidade e de fabricação. Tivemos uma pequena capacitação em relação a seus processos e conhecemos cada característica dos equipamentos que eles fabricam”, acrescentou a executiva.

A viagem foi também, claro, para estreitar os laços e projetar metas comerciais para o ano de 2020.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL