Chile licitará três hospitais novos no sul

08 June 2020

Hospital en Los Ríos

No segundo semestre do ano, o Chile licitará a construção de três hospitais na região de Los Ríos, a cerca de 1 mil km ao sul da capital Santiago. As localidades que receberão as novas unidades são Los Lagos, Río Bueno e La Unión. Estes novos hospitais são parte do Plano de Investmentos em Saúde 2018-2022 do governo, que busca beneficiar 150 mil habitantes da região.

O diretor do serviço de saúde de Valdívia, Victor Jaramillo, disse que as licitações estão previstas e devem se manter no prazo previsto. “Nossos esforços apontam à rápida concretização destes três projetos”, afirmou.

O projeto do Hospital de La Unión já estava terminado quando foi apresentado o Plano de Investimentos. E, junto aos futuros hospitais para Los Lagos e Río Bueno, faz parte do grupo de instalações que terão obras e gestão por meio de Parcerias Público-Privadas, segundo se informou.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL