MACK-ANTHEM-420

Com um concorrido evento de lançamento, a Mack Trucks apresentou em Santiago do Chile o novo modelo Anthem, caminhão de estrada que chega àquele país por meio da Salfa, distribuidora oficial da marca americana de caminhões há cerca de 80 anos.

“A Salfa é um dos melhores distribuidores que a Mack tem no mundo, incluindo os EUA. Não há lugar do Chile onde a empresa não esteja presente. Não apenas em número de filiais, mas em qualidade, disponibilidade de peças, quantidade e preparação de técnicos. Mais do que nunca, estão dadas as condições para que nossa marca continue se afiançando e crescendo no mercado chileno, o mais importante para a Mack Trucks na América Latina”, disse Eduardo Herrera, vice presidente de vendas e marketing para América Latina da Mack.

O grande protagonista foi o modelo Anthem, que irrompeu de surpresa no evento dirigido por quatro técnicos da marca, que em seguida os abriram para que o público os fosse ver de perto.

O Mack Anthem combina dirigibilidade inteligente, análise de produtividade, tecnologias de assistência ao motorista, entre outras novidades. Com elas o intervalo de manutenção aumentou, chegando em alguns casos a ser maior a 50 mil km. No Chile, ele chega com dois formatos, um com cabine dormitório de teto plano de 48 polegadas e outro com cabine dormitório de 70 polegadas que permite ficar em pé.

MACK-ANTHEM-428

Além disso, o interior da cabine foi completamente redesenhado para incorporar funcionalidades e ergonomia a diferentes biótipos de motorista. Com tecnologias embarcadas, o caminhão entrega informação em tempo real ao motorista sobre tudo o necessário para controlar melhor a operação.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters

Temas