CEMEX Go alcança marca de 10 mil usuários

14 June 2018

Aplicativo permite a seus clientes de cimento e concreto fazer e acompanhar pedidos.

cemex go

O aplicativo eletrônico da CEMEX para apoiar as operações de seus clientes, o CEMEX Go, alcançou a marca de 10 mil usuários. De acordo com o CEO da cimenteira de origem mexicana, isto significa cerca de um quarto de sua base mundial de clientes.

O sistema digital está disponível para seus clientes no México, Estados Unidos, Colômbia, Reino Unido e Alemanha. Até o final de 2018, todos os territórios onde a CEMEX tem negócios deverão receber sua versão local da plataforma.

“Estamos orgulhosos de alcançar a marca de 10 mil clientes satisfeitos com o CEMEX Go em apenas sete meses de seu lançamento”, disse o CEO da companhia, Fernando A. González.

Com o sistema, os clientes de todas as divisões da CEMEX podem fazer pedidos, revisar seus históricos de transações comerciais, acompanhar em tempo real como vão seus pedidos e registrar todas as informações relacionadas, facilitando sua administração e ganhando produtividade em suas operações.

 

 

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL