argos logo

Na Colômbia, a Cementos Argos realiza esta semana o nono Fórum Argos 360 em Concreto. O tema do evento este ano é “A indústria como motor de transformação”. O tradicional evento este ano será por meio virtual e gratuito, e quer possibilitar a transferência de conhecimentos técnicos para clientes e demais grupos de interesse. 

Até o dia 23 de outubro, 15 especialistas provenientes da Colômbia, Espanha, Estados Unidos, Canadá, México, Panamá, Brasil, Peru e Chile compartilharão com o público projetos, experiências, conceitos e visões sobre as principais transformações no setor de construção e na indústria de concreto nos próximos anos. 

“A transferência de conhecimento é um dos pontos mais fortes da nossa proposta de valor, pois em Cementos Argos estamos convencidos de que o conhecimento transforma o mundo. Este ano, dado o enorme desafio enfrentado levamos o evento a ser 100% virtual, o que por outro lado nos dá a possibilidade de fazê-lo ser maior”, diz o vice-presidente regional da Cementos Argos, Tomás Restrepo. 

O Fórum Argos vem sendo realizado desde 2012. “Quero ressaltar que este ano, através da Comunidade 360 e pelas condições de distanciamento social, temos nos mantido próximos aos nossos clientes através da realização de cursos, seminários e conferências virtuais que até nos permitiram transferir conhecimento a mais de 20 mil pessoas, e entregar cerca de 30 mil horas de formação”, agregou o executivo. 

O evento pode ser visto pelo link www.foroargos.com

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters