WJ3042_Cedarapids_1

WJ3042

A Cedarapids anunciou o lançamento de novos equipamentos. O britador primário WJ3042 é uma planta de alto rendimento que incorpora o britador de mandíbula Cedarapids JW42 e um alimentador grizzly de carga pesada. A instalação da planta é assistida por pés hidráulicos, o que somado a seu tamanho compacto resulta em um curto tempo de montagem, facilidade de transporte e simplicidade de manutenção. Assim, o equipamento é ideal para pedreiras, mineração leve, demolição e reciclagem.

Por sua vez, o britador e peneira inclinado WC1150S é uma planta portátil de tamanho médio e alto rendimento. O coração da planta é o britador de cone Terex TC1150 de 300 HP, com sistema de controle automático. “Sua singular ação de britagem provê uma capacidade excelente, alto nível de redução e uma boa produção de material cúbico para agregado e sub-base de alta qualidade. Um sensor de nível sobre o britador regula a alimentação para assegurar que a câmara de britagem esteja cheia a todo momento, aumentando a produtividade”, afirmou a empresa.

A peneira incorporada na WC1150S permite produção de vários produtos no mesmo equipamento.

WC1150S_Cedarapids_1

WC1150S

Sistema completo

As plantas WJ3042 e WC1105S são oferecidas em separado, ou como parte de um sistema de múltiplas plantas com a opção de incluir correias transportadoras para uma solução de britagem e peneiramento integral. Todas as correias estão projetadas para ser transportadas em contêineres padrão, e a planta de duas etapas, incluindo correias, cabe em um conjunto de nove contêineres.

A empresa afirmou que a América Latina seria um dos mercados mais importantes para os novos produtos.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters