CChC elege novo presidente: Sergio Toretti

29 August 2017

Os executivos Patricio Donoso, José Ignacio Amenábar Montes e Miguel Pérez Covarrubias continuarão como vice-presidentes, e Jorge Mas Figueroa vira ex-presidente.

Sergio Toretti Costa assumirá novamente a presidência da Câmara Chilena da Construção (CChC) para o período 2017-2018. Assim determinou a 173a reunião do Conselho Nacional da associação. Na ocasião, foram ratificados os nomes de Patricio Donoso, José Ignacio Amenábar Montes e Miguel Pérez Covarrubias continuarão como vice-presidentes, e o agora ex-presidente Jorge Mas Figueroa passará a integrar a Mesa Diretora Nacional. 

“É uma grande responsabilidade ocupar na presiência da associação da construção por um segundo período, em especial porque a nossa indústria e o país enfrentam grandes desafios, como o de restabelecer a confiança entre os diferentes atores sociais e voltar a pôr o crescimento econômico no centro da gestão atual e do novo governo”, afirmou o novo presidente. 

Como diretores em representação dos comitês foram eleitos Pedro Plaza Matute pelo comitê de provedores, Cristián Armas Morel pelo comitê imobiliário, e Ricardo Copano pelo comitê de moradia. Também foram reeleitos Eduardo Larrabe Lucero pelo comitê de concessões, Jorge Schwerter Hofmann pelo comitê de empreiteiras gerais, Eduardo Pizarro Valenzuela pelo comitê de obras de infraestrutura pública, Fernando Guarello de Toro pelo comitê de especialidades, Rodrigo Briceño Hola pelo comitê de industriais. 

Para diretores na representação das câmaras regionais foram eleitos Tomislav Lolic Jacques pela região norte, enquanto se reeelegeram Patricio Ferrer Jimó pela região central, Carlos Del Solar Gutiérrez pela região sul e Luis Felipe Navarro Gonzáles pela região extremo sul.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL