Caterpillar: melhor empresa para trabalhar no Brasil

A fabricante obteve este reconhecimento pela segunda vez.

Caterpillar elegida como la mejor empresa para trabajar en Brasil

A Caterpillar foi escolhida como a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil, de acordo com o Instituto Great Place to Work em um evento realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, com a presença das 150 melhores empresas de 2018.

A Caterpillar é a vencedora na categoria empresas de “Grande Porte” (com mais de mil empregados). A CAT já havia obtido este reconhecimento em 2009. Além disso, a empresa desde 2007 se consolidou neste anuário como a única no Brasil a permanecer por dez anos consecutivos entre as cinco melhores.

O torneio anual do Instituto Great Place to Work faz pesquisas qualitativas e quantitativas com empregados e gestores de 2.280 empresas antes de chegar ao ranking das melhores do ano. “Pessoas felizes são 10% mais produtivas”, disse Ruy Shiozawa, presidente do organizador do ranking no evento de premiação.

A Caterpillar também recebeu o prêmio Cuidar, atribuído à empresa que melhor demonstra atenção às necessidades pessoais e profissionais de cada empregado, proporcionando a eles melhor qualidade de vida.

“Apreciamos a excelência em tudo o que fazemos. Desde a prática diária de nossos valores até a entrega das máquinas, motores e soluções aos nossos clientes. Atuando desta maneira, conduzimos nossas ações de maneira a criar o melhor lugar que possamos desejar para trabalhar, o que inspira os empregados a aderir ao nosso propósito de ajudar nossos clientes a construir um mundo melhor”, disse o presidente da Caterpillar Brasil, Odair Renosto.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL