Caterpillar e a nova era da tecnologia

14 April 2016

George Taylor, vice president, marketing and digital division, Caterpillar

George Taylor, vice president, marketing and digital division, Caterpillar

As grandes cabeças da Caterpillar acreditam que um local de construção autónoma é uma possibilidade para o futuro, caso a tecnologia continue a conduzir a indústria nesse sentido.

George Taylor, vice-presidente de marketing e da divisão digital, da Caterpillar e Tom Pellette, presidente do grupo na divisão de indústrias de construção, falaram sobre a necessidade de uma nova abordagem para a formação da próxima geração de trabalhadores nos canteiros de obras, com a indústria se movimentando na direção de uma nova era de tecnologia.

"Embora as coisas estejam se tornando autônomas, as pessoas ainda precisam trabalhar com as máquinas, de modo que sempre haverá a necessidade de pessoas em um canteiro de obras, apenas com uma capacidade diferente", disse Taylor, "As coisas vão ter de mudar no sentido da maneira como a próxima geração será treinada. "

Ele acrescentou: "O avanço da tecnologia é tal que as pessoas podem atender suas próprias máquinas, e estamos cientes, nós queremos que eles sejam capazes de fazer isso, e desta maneira, estamos oferecendo suporte aos nossos clientes. Esta é outra maneira em que a tecnologia está tornando as coisas mais fáceis para todos ".

Pellette observou que uma mudança no poder está forçando a Caterpillar a melhorar constantemente. Ele disse: "A tecnologia está deixando todo mais esperto, e os nossos clientes estão se tornando mais inteligentes. Antes, nós é que empurrávamos os clientes, agora é o contrário, nós estamos sendo puxados por eles. Isso nos ajuda a ter um foco, a saber exatamente o que eles querem, e assim nós podemos responder. "

Para receber nossa newsletter diária, por favor assine-a no link http://www.khl.com/subscriptions/bauma/

Além disso, visite a seção especial da Bauma no site da editora KHL: www.khl.com/sector/bauma/

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL