Caterpillar web 2

A Caterpillar Brasil anunciou a realização da primeira “live” de redes sociais feita por uma marca de máquinas pesadas. A transmissão ao vivo receberá o nome de CAT LIVE FESTIVAL, e acontecerá nos dias 6 e 7 de maio, entre 10h e 13h.

A iniciativa é fruto de um trabalho entre a empresa e seus dois distribuidores brasileiros, a Sotreq e a Pesa. Nos dias de transmissão, a Caterpillar Brasil mostrará a seus clientes de todo o país as novidades entre seus produtos, além de ofertas especiais para quem desejar atualizar suas frotas durante a pandemia.

A marca de equipamentos transmitirá suas exibições de máquinas através do Youtube e do Facebook, além de prover o sinal ao vivo por uma plataforma própria, cujo endereço é https://www.catlivefestival.com/.

Os especialistas de produto da Caterpillar estarão na área de demonstrações da fábrica de Piracicaba, de onde uma equipe falará sobre lançamentos, produtos seminovos, serviços financeiros e outros temas. Vendedores especialmente destacados para a ação estarão prontos para atender os clientes por meio de ligação telefônica, email ou mesmo por comentários nas redes.

“Nosso objetivo é movimentar, dar uma agitada naqueles que são nosso público focal: construtores, produtores rurais, locadores de máquinas, empresários… Queremos transmitir a mensagem para lembrar aos usuários finais de máquinas e equipamentos que todos nós estamos aqui, prontos para apoiá-los quando a pandemia passar”, diz o gerente de assuntos corporativos da Caterpillar Brasil, Renato Sanchez.

Os links para as redes sociais onde será transmitido o CAT LIVE FESTIVAL são os seguintes: https://youtu.be/mJoti4O0kng e https://www.facebook.com/events/2690129537899009/

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters