Caterpillar anuncia nova logo

Identidade visual da maior fabricante de máquinas do mundo volta a usar o vermelho.

A Caterpillar anunciou um novo look para sua logo e comunicou também que suas máquinas terão uma nova aparência, trocando o icônico desenho gráfico original, conhecido como Power Edge, pelo agora chamado “Cat Modern Hex”.

Segundo a empresa, o Cat Modern Hex combinaria suas marcas tradicionais e nomes de modelos de produtos com um audacioso hexágono vermelho tridimensional e um fundo gradeado. Diz-se que o vermelho é um retorno ao padrão gráfico usado nos primeiros tratores de esteira da companhia, lançados em 1925.

A nova marca foi desenhada pelo Caterpillar Industrial Design Group.

Ed Stanbridge, gerente de identidade de produtos, afirma que “nosso objetivo era criar algo com um aspecto e sensação de qualidade superior. Quando s ecombina o desenho Moder Hex com o design de nossos produtos Cat, isso recorda visualmente aos clientes que estão comprando e usando os melhores produtos do mercado”.

A companhia afirmou que toda sua linha de produtos estará atualizada com a nova marca em 2020.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL