Case recebe visitantes sul-americanos em Contagem

17 September 2019

Visitantes Mercosul CASE

Um grupo de empresários de países sul-americanos visitou a fábrica da Case Construction Equipment em Contagem, Minas Gerais.

Cerca de 30 pessoas, entre clientes e distribuidores da marca na região, estiveram na unidade de produção da Case no dia 13 de setembro, quando ali puderam conhecer as tecnologias aplicadas pela Case na produção de seus vários modelos produzidos no Brasil.

Além de conhecer a fábrica – que tem o selo de World Class Manufacturing do Grupo CNH, empresa matriz da Case CE -, o grupo recebeu explicações e viu demonstrações de alguns dos equipamentos de construção da marca.

Entre eles, o trator de esteiras 2050M, a escavadeira CX220C, a pá carregadeira 721E, a motoniveladora 865B e a retroescavadeira 580N. Esta última é o modelo mais famoso da Case na América Latina, um equipamento muito comum em canteiros de obra de toda a região.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL