Case demonstra sua retro Wireless em rede de 5G

22 October 2019

Case wireless

A CASE Construction Equipment está expondo sua máquina conceito 580N Wireless no laboratório experimental de rede 5G da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Campina Grande, estado da Paraíba. 

A retroescavadeira é uma versão digitalizada da famosa 580N da marca. Ela tem uma nova tecnologia de 5G incorporada, que permite tecnologia que alguns comandos da máquina sejam feitos por um tablet. Este dispositivo pode ser posicionado no local onde tradicionalmente é o painel de controle, ou próximo ao para-brisa, para situações de deslocamento da máquina. Quando houver operação da escavadeira, ele pode ser posicionado na coluna traseira, mas também pode ser retirado da máquina para oferecer comando à distância. 

Com os comandos eletrônicos sem fio, a 580N Wireless tem 50% menos chicotes elétricos, o que lhe permite melhorar o gerenciamento diário e a manutenção. Vários dos comandos da máquina foram transferidos para o tablet, como ignição do motor, horímetro, nível de óleo, nível de combustível, pressão de óleo, luzes de trabalho, ar-condicionado, buzina, pisca-alerta, rádio, limpador de para-brisa e outros. 

“O tablet comanda a máquina ao mesmo tempo que se conecta a todos os serviços CASE e todos os dispositivos ao redor”, afirma Felipe Moreira, gerente de desenvolvimento de produto da CASE Construction Equipment.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL