Case CE participou da ExpoMáquina, no Paraguai

29 August 2019

pala cargadora W20F

Carregadeira W20F

Com seu distribuidor no Paraguai, a Case CE esteve presente à 3ª edição da ExpoMáquina, grande feira de equipamentos, produtos e serviços para construção que aconteceu entre 22 e 25 de agosto em Assunção.

Ali, o estande da marca destacou a escavadeira CX 220C, a retroescavadeira 580N, as pás carregadeiras W20F e 621E e a motoniveladora 865B, um equipamento que se destaca pelo conforto do operador e facilidade de manutenção. A Case realizou demonstrações práticas dos equipamentos.

Mario Rizzi, gerente comercial da Case CE para o Mercosul, afirmou: “Estamos muito felizes de ter estado aqui mais uma vez nesta importante feira para o setor. Nosso objetivo é nos aproximarmos do público visitante e dar-lhes toda a informação”.

Sobre a ExpoMáquina

A ExpoMáquina é uma iniciativa da Câmara Paraguaia da Indústria da Construção (Capaco) e da Paraguay Film, e já virou referência para compradores e construtores do país.

“É a maior feira do segmento no Paraguai, e tivemos a oportunidade de mostrar o maquinário Case aos principais clientes do país, que são grandes empresas construtoras, além de clientes do agronegócio”, disse Leão Uchoa, gerente geral da concessionária.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL