Case CE capacita para manutenção da 580N na Argentina

A ação foi realizada com o distribuidor Grumaq, que trabalha a marca em três províncias do país.

Capacitación de Case CE en Santa Fe.

A CASE Construction Equipment da Argentina continua na sua rotina de treinamentos técnicos e práticos sobre os equipamentos da marca. Agora, com a distribuidora Grumaq, que atende as províncias de Santa Fé, Entre Ríos e Córdoba, organizou um curso sobre manutenção preventiva da retroescavadeira 580N.

A capacitação ficou concentrada no prolongamento da vida útil das máquinas. A 580N é um equipamento ícone da Case CE, e com suas características consegue ter uma força de carga de 3.000 kg. Seu sistema de amortecimento é especial, conhecido como Pro Control.

O treinamento foi feito na sede da concessionária, na cidade de San Lorenzo, e foi responsabilidade de Sergio Sosa, especialista de produto da distribuidora. Pela manhã, Sosa falou sobre aspectos técnicos do equipamento e seus componentes, além de ensinar as melhores maneiras de realizar a manutenção preditiva e preventiva. À tarde, foram feitas demonstrações práticas a fim de mostrar a capacidade e o rendimento ótimo da máquina no trabalho.

O diretor comercial da marca na Argentina, Mario Rizzi, afirmou que “a Case busca manter em constante desenvolvimento a rede comercial, para que a partir disso eles possam capacitar os usuários da marca com aqueles conhecimentos que são fundamentais para fazer funcionar corretamente e com maior segurança os equipamentos”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL