A ação foi realizada com o distribuidor Grumaq, que trabalha a marca em três províncias do país.

Capacitación de Case CE en Santa Fe.

A CASE Construction Equipment da Argentina continua na sua rotina de treinamentos técnicos e práticos sobre os equipamentos da marca. Agora, com a distribuidora Grumaq, que atende as províncias de Santa Fé, Entre Ríos e Córdoba, organizou um curso sobre manutenção preventiva da retroescavadeira 580N.

A capacitação ficou concentrada no prolongamento da vida útil das máquinas. A 580N é um equipamento ícone da Case CE, e com suas características consegue ter uma força de carga de 3.000 kg. Seu sistema de amortecimento é especial, conhecido como Pro Control.

O treinamento foi feito na sede da concessionária, na cidade de San Lorenzo, e foi responsabilidade de Sergio Sosa, especialista de produto da distribuidora. Pela manhã, Sosa falou sobre aspectos técnicos do equipamento e seus componentes, além de ensinar as melhores maneiras de realizar a manutenção preditiva e preventiva. À tarde, foram feitas demonstrações práticas a fim de mostrar a capacidade e o rendimento ótimo da máquina no trabalho.

O diretor comercial da marca na Argentina, Mario Rizzi, afirmou que “a Case busca manter em constante desenvolvimento a rede comercial, para que a partir disso eles possam capacitar os usuários da marca com aqueles conhecimentos que são fundamentais para fazer funcionar corretamente e com maior segurança os equipamentos”.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters