Case capacita distribuidores do Mercosul

02 May 2018

Várias empresas dos países do mercado comum enviaram representantes para Minas Gerais.

Capacitacion Case

A CASE Construction Equipment realizou recentemente uma nova capacitação para suas concessionárias do Mercosul: Venner, Grumaq, Delfer, Difamaq e Mayssa, da Argentina; Comasa do Uruguai; Janssen do Chile; Rodomaq e Diesa do Paraguai; e Saci da Bolívia.

Realizado no Centro de Treinamentos da marca em Sarzedo, no Brasil, a capacitação contou com a participação de 28 profissionais de vendas que receberam conhecimentos técnicos, práticos e comerciais sobre a marca e seus produtos.

Ao longo da formação, os especialistas abordaram a totalidade da oferta de produtos Case na região, o que inclui retroescavadeiras, carregadeiras, miniescavadeiras, motoniveladoras, tratores de esteira e cocmpactadores. Um dos destaques do evento foi o sistema Sitewatch, solução de telemática projetada tanto para reunir informação sobre o desempenho e localização das máquinas como também o monitoramento de frotas em funcionamento.

Além disso, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a fábrica da marca localizada em Contagem, Minas Gerais. “Esta foi uma jornada muito rica com relação aos conhecimentos dos participantes, mas também para nós como marca. Pudemos escutar quais são suas necessidades e nos alinhar para satisfazê-las”, afirmou Mauricio Moraes, gerente de marketing da empresa para a América Latina.

O gerente comercial da Case para o Mercosul, Mario Rizzi, comentou que “nossa ideia é nos aproximarmos dos distribuidores para dar a eles todas as ferramentas necessárias para gerar bons negócios. Hoje em dia o mercado é muito exigente e temos que estar completamente preparados para dar o melhor serviço na hora de encontrarmos o cliente frente a frente”.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL