CASE Brasil desperta interesse no mercado russo

11 March 2019

Comitiva de clientes russos visitou fábrica para conhecer de perto os produtos, que em seu país têm grande uso.

CASE

Motoniveladoras são 60% da exportação da CASE Brasil.

A CASE Construction Equipment está atraindo cada vez mais o interesse dos compradores russos. Em fevereiro, um grupo de clientes e distribuidores da companhia na Rússia esteve na fábrica da marca em Contagem, Minas Gerais. A visita foi feita com o objetivo de conhecer a produção, as provas e a tecnologia utilizada pela marca na fabricação de motoniveladoras e tratores de esteira, que são os equipamentos mais exportados pela CASE Brasil à Rússia.

Mauricio Moraes, gerente de marketing da CASE para a América Latina, afirmou que “percebemos um aumento de clientes russos na busca por nossos equipamentos, e isso demonstra que estamos no caminho certo, já que a marca se destaca pela produtividade e desempenho que entrega em suas soluções”.

Entre as máquinas mais solicitadas estão a motoniveladora 865B, muito usada pelos russos para a nivelação e compactação da neve. O modelo tem motor FPT Industrial de 6,7 litros com certificação MAR1/Tier3, e potência que chega a 220 HP, num peso operacional de 16,6 toneladas.

Outro modelo muito demandado pelos russos é o trator de esteiras 2050M, também aplicado na administração das nevascas, além da terraplanagem e retirada de vegetação. O modelo tem motor eletrônico CASE Common Rail, com potência de 232HP e um peso operacional de 24,3 toneladas.

Cerca de 30% da produção da empresa no Brasil são destinados à exportação. Entre as que mais exportam estão as motoniveladoras, sendo 60% do total vendido para fora do Brasil. “Também as retroescavadeiras, tratores de esteira, carregadeiras e escavadeiras são bem solicitados internacionalmente”, afirma a companhia.

BOLETIM
Entregue diretamente na sua caixa de entrada, o Informativo Semanal da Construção traz a seleção das últimas notícias, lançamentos de produtos, reportagens e muito mais informações sobre o setor de infraestrutura na América Latina e no mundo.
CONECTAR-SE COM A EQUIPE
Cristian Peters
Cristián Peters Editor Tel: +56 977987493 E-mail: cristiá[email protected]
Simon Kelly Gerente de vendas Tel: 44 (0) 1892 786223 E-mail: [email protected]
CONECTAR-SE COM A MÍDIA SOCIAL