Carmix bagger

Carmix vai doar 2% da venda de cada máquina a instituições de caridade.

A Carmix, fabricante italiana de autoconcreteiras, lançou a campanha 1% + 1% WORLD CHARITY CAMPAIGN, que pretende arrecadar fundos para ajudar organizações de caridade dos países onde sejam vendidas as máquinas da marca. O projeto, que já se iniciou e durará até o final do ano, tem como lema o slogan “Carmix Family Together: all for one, one for all” (família Carmix unida: um por todos e todos por um).

En que consiste

Desde 21 de abril, data da fundação de Roma, até o dia 31 de dezembro de 2020, 1% do valor da venda de cada máquina Carmix vendida será doado a uma organização beneficente do país onde a venda tiver sido feita. Mas, além disso, 1% do valor da mesma venda será doado na Itália para uma organização beneficente. A Carmix pretende ajudar entidades ligadas à defesa civil, hospitais, associações de voluntários e outras que vêm de dedicando à luta contra o Covid-19.

CHARITY_page-0001

“Estamos vivendo uma das crises mais difíceis deste século e é precisamente nestas épocas de dificuldade que devemos dar o máximo”, afirma Manuela Galante, diretora de marketing da Carmix. “Hoje mais do que nunca, estamos empenhados em continuar fortalecendo as relações com nossos distribuidores, clientes, provedores e empregados, para superar juntos esta situação e sair mais fortes que antes. Com esta campanha beneficente, nós da Família Carmix queremos dar nosso grão de areia pelo bem de todos”, concluiu.

 

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters

Temas