A Carmix, empresa italiana fabricante de autoconcreteiras e centrais móveis de concreto, anunciou o fechamento da planta de produção de Noventa di Piave, em cumprimento das novas normas do governo italiano que bloquearam todas as atividades produtivas não essenciais no país. Apesar disso, em comunicado enviado aos clientes e à imprensa especializada a empresa afirma que manterá o atendimento aos usuários, distribuidores e interessados, através de sua rede comercial e de comunicação online. “Agora mais do que nunca, a empresa dirigida pela família Galante reforça o conceito de Carmix Family, convidando todos os membros a continuar em contato e unidos”, diz o comunicado. 

Manuela_Galante

Manuela Galante

“Mesmo que nas próximas semanas a fábrica esteja fechada em virtude das decisões do governo italiano, a Carmix continuará próxima de seus clientes e parceiros. A Carmix sempre se esforçou para criar uma comunidade unida e ativa. E é neste momento que ela demonstra seu valor, porque permite manter em contato as pessoas, ativando iniciativas como a formação online”, afirmou Manuela Galante, diretora de marketing da Carmix.

“Toda a rede comercial e o serviço de assistência da Carmix se prepararam para estar junto dos clientes. Além disso, os diretores de área estão criando várias iniciativas, por exemplo a de formação de técnicos e distribuidores, para continuar divulgando o know-how e os produtos Carmix, além de proporcionar todos os conhecimentos e estratégias necessários para produzir um concreto de qualidade”, finaliza o comunicado.

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Inscreva-se grátis

Newsletters

O Informativo Semanal de Construção conta com as últimas notícias da indústria mundial, proporcionando uma grande quantidade de informação aos profi ssionais da construção.

Vá a Newsletters

Temas